sexta-feira, 26 de agosto de 2011

image.pngEncontro terapêutico no qual os participantes aprenderão a identificar e transmutar padrões vibracionais de baixa freqüência que perpetuam sentimentos e comportamentos indesejados.Utilizando a tecnologia quântica presente nos cristais de quartzo,concentraremos a força pessoal e coletiva,para reunir energia suficiente para ser utilizada no aumento vibracional de cada um, o que possibilitará a produção de uma água energizada individual que auxiliará a manter o elevado padrão durante os dias seguintes. Esta água será um poderoso auxiliar na transformação interior.

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Para Ler Jung


Eu sou do tipo de pessoa que gosta muito de ler primeiro o próprio autor antes de ler alguém falando a respeito do autor, e com Jung não poderia ser diferente. Portanto, quando alguém em pede uma dica a respeito do que ler a respeito de Jung costumo indicar o próprio. Não raro escuto em seguida "Mas é muito difícil..."
Pois é, sei disso e entendo o comentário. (ainda mais levando em conta as traduções). Portanto indico que o primeiro livro seja o ultimo "Memórias sonhos e reflexões" Porque ali além da vida, está a gênese de grande parte da compreensão daquele pensador a respeito do ser humano, sem uma constante em seus trabalhos anteriores, que é a tentativa quase exaustiva de fazer entender e comprovar a validade de sua compreensão.
Grande parte da dificuldade reside nas referencias e voltas que Jung dá como meio de afirmar o que diz. e muitas destas referencias são estranhas ao público. Quando se chega ao fim da frase fica até difícil saber por onde começou... Por isso muita gente larga e diz: "é muito difícil". Realmente havia a necessidade de que fosse assim. Hoje o próprio Jung é referencia confortável para muitos que querem exercer uma psicologia além do racional e material, mas ele lutou muito para nos dar isso de presente, pois ele mesmo se recriou em meio a psicologia materialista newtoniana-cartesiana reinante na época.
E depois do "Livro Vermelho" do autor, compreendemos ainda mais o esforço hercúleo de transmitir em linguagem científica o que foi gestado no reino do inconsciente e nasceu na forma de intuição e símbolo, trazendo em si a marca daquilo que foi bem defino por Willian James como inefável: a experiência transcendente que não pode ser esgotada com palavras...
Portanto depois de "Memórias" leiam "O homem e seus símbolos", e depois disso se esforcem um pouco por favor e mergulhem nas obras completas, Jung merece, pois certamente difícil mesmo foi escrevê-las.

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Explicando a reprogramação quântica.


              A Inteligência Superior é a grande programadora do universo, 
              mas existe dentro de nós uma parcela deste Divino que nos dá o direito
              de fazer nossas próprias programações. Se chama "livre arbítrio".

Algumas pessoas têm me perguntado  maiores detalhes a respeito do trabalho de Reprogramação Quântica de Padrões Vibracionais Kármico. Mais singelamente denominado "Água da Renovação".
Pessoas que têm interesse em terapias holísticas já estão um pouco familiarizadas com estes termos. Mas todos juntos em uma só frase suscita a pergunta: Oque é isso?

Pois bem:
Este trabalho está de acordo com 3 princípios expressos no Kybalion, livro que concentra preceitos básicos da espiritualidade deixados por Hermes Trismegisto, grande sábio que viveu no Egito e foi reconhecido pelos gregos como o "três vezes Mestre". 

                                 No universo tudo vibra
                                 O que está em cima é como o que está em baixo
                                 Todas as coisas têm dois aspectos, dois pólos opostos



Existem certos padrões de comportamento e sentimento dos quais não conseguimos nos libertar com facilidade. São coisas carregadas há muito tempo, ou adquiridas e reconhecidas há pouco, mas o que têm em comum é a dificuldade de serem transformados. É como um gatilho que nos faz reagir sempre da mesma forma quando somos colocados perante determinadas situações provocadoras. São respostas de agressividade, vitimização, ansiedade, medo, que mesmo após terem sido identificadas no plano racional, continuam a persistir.

Nestes casos, está operando de forma profunda e de difícil acesso uma programação existente no que Jung chamou de inconsciente, que nos deixa prontos a repetir determinados padrões de comportamentos, pensamentos e sentimentos.

A questão chave é que este comando percorre um caminho imaterial. O resultado perceptível em nossas vidas depende diretamente do padrão vibracional introduzido no nível Quântico, que por sua vez, é o campo  onde ocorrem os fenômenos que possibilitam a interação entre espírito, mente e matéria.
E quando já adquirimos algum conhecimento a respeito do espírito, podemos compreender que grande parte destes padrões tem origem kármica, ou seja estão gravados na história espiritual do ser humano com grande força.

Neste trabalho, vamos em busca das Reprogramação Quântica dos Padrões Vibracionais Kármicos. 
Utilizaremos recursos e técnicas que facilitam a  identificação de questões básicas a serem trabalhadas, e a busca da polaridade oposta existente em todas as coisas que impedem a evolução. Desta forma podemos traçar um caminho rumo ao equilíbrio.
E para isso, atuaremos no nível Quântico -que se expressa no plano físico, mental e espiritual- elevando a frequência vibracional da nossa energia, através de alinhamento, limpeza e reconstrução energética, vivência, mentalização e o auxílio do reino mineral trazido pelos Cristais e pela Água.

A partir do Cristal e da Água produziremos "A Água da Renovação", uma Água energizada especialmente para a necessidade individual de cada um. Ao participar do processo e produzir a própria Água, a pessoa se torna um agente ativo no seu próprio processo de elevação vibracional.
Esta Água que será bebida todos os dias, funcionará como um antidoto pessoal, que através da manutenção do elevado grau vibracional  facilitará o processo de transformação.