quarta-feira, 18 de junho de 2014

TRAGO SEU AMOR PRÓPRIO DE VOLTA EM 3 DIAS!!!




Sim amigos, quisera eu que fosse este o anúncio que chamasse a atenção de todos aqueles que neste momento sofrem de amor. Quer dizer, falta de amor, amor próprio mesmo. Pois se quando alguém vai embora da sua vida leva embora o que há de mais precioso dentro de você, a ponto de te fazer chorar aos quatro cantos, se arrastar, humilhar e pedir perdão pelo erro do outro além de dizer aios quatro cantos que a vida não tem sentido, você não perdeu um parceiro(a), perdeu você mesmo...
Como é que as pessoas chegam a uma situação assim... Sem perceber estamos sujeitos a idolatrar o ser querido, sim, pensarmos como somos afortunados por tê-los! Mas o que denuncia a idolatria nestes casos é que o pensamento reciproco não existe, a pessoa pode até mesmo se perguntar "o que é que aquele ser iluminado viu em mim mesmo???" Aí pronto. Todo o investimento que deveria estar na relação e em si também, passa a ser colocado no outro, deixando o apaixonado com pouco mais do que o necessário para respirar. Acredita-se que isso é amor, mas nem sempre. Amor é aquele no qual ambos se constroem juntos, aquele que me impulsiona a ser o melhor e assim, por conseguinte. oferecer naturalmente o melhor. Mas muita gente procura em alguém o seu valor próprio, um motivo para viver, algo válido em que apostar as fichas, e o nome disso e carência e projeção. è muito comum que em algum momento estes relacionamentos terminem, e quase sempre parte do ser idolatrado. E então sobra pouco ou quase nada no que investir para sair da fossa. A ansiedade pode levar a arrumar outro relacionamento tampão, pois ficar sozinho é insuportável até que aos poucos fique claro que não era aquela pessoa em si que importava e sim o lugar que ela ocupava. 
Se você se enquadra nesta situação lembre-se que para recuperar, ou encontrar alguém para amar será mito melhor quando aprender a amar a si mesmo, a ser uma boa companhia e investir em seus próprios sonhos. Mas quais eram mesmo??? Pois é, você merece o seu amor. Amai ao próximo como a si mesmo, não mais que a si mesmo, pois isso não funciona.
Em alguns casos críticos a terapia é aconselhada, mas não estou prometendo resultado em 3 dias ok!

Nenhum comentário:

Postar um comentário