quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Alguém para me fazer feliz!

"Eu quero alguém para me fazer feliz!"
Esta é uma das maiores afirmações que escutamos ao perguntar que tipo de companheiro(a) alguém está buscando. Diante disso eu respiro fundo e penso "Temos muito trabalho pela frente..." 
As palavras que usamos no nosso dia a dia nos entregam. A princípio não tem nada de errado, mas esta afirmação denuncia o espírito egocêntrico dos nossos dias, a satisfação pessoal a todo custo, uma fase de pouca doação abnegação, pouco amor no estilo São Francisco de Assis "É dando que se recebe" - sem que soe como investimento da bolsa de valores é claro. ´
É bem melhor ouvir como resposta "Eu quero alguém para amar!" Aí sim as possibilidades de encontrar este par crescem bastante!

2 comentários:

  1. oi Tatiana, o texto dessa postagem veio completo? Porque tem uma frase "relacionamentos ja", não sei se tem alguma coisa depois disso...

    ResponderExcluir
  2. Foi um pedaço que não foi apagado... Grata Michele.

    ResponderExcluir