sexta-feira, 10 de abril de 2009

Vizinhos

Bom, falarei agora de algo pouco acadêmico, (quem diria!) Pois é, quem me inspira hoje são meus novos vizinhos. Depois de um longo tempo sem tê-los, vivíamos, eu e minha família em estado de graça paz tranqüilidade e acima de tudo silêncio. Há pouco mais de 2 meses eles surgiram. Pessoas simpáticas, mas pessoas acima de tudo, e sua presença fizeram sentir com intensidade já no primeiro final de semana. Logo de manhã fomos acordados ao estrondoso som de Gilberto Gil Uau! Nos outros finais de semana fomos brindados com Rita Lee e Pink Floyd. Bem eu tinha duas escolhas, ficar irada e chamar a sindica (o que não adiantaria nada mesmo), ou dar graças aos céus por eles não gostarem de funk, que com todo o respeito é demais para a minha pessoa... Assim, hoje optei pela segunda opção, é, estou até pensando em colocar a cabeça na janela e perguntar se eles não têm um cd do Led Zeppelin, Dire Straits, que eu não ouso faz um tempo... Já que estamos vivendo em comunidade sonora, poderíamos pelo menos ser consultados quanto ao repertório. Enfim, eu só quero é ser feliz... OOps, é melhor não dar idéia.

2 comentários:

  1. hahahahhaha tem que realmente agradecer por ter vizinhos com esse gosto musical

    ResponderExcluir
  2. Eu tive uma vizinha do outro lado da rua que punha calipso (o mesmo cd, sem parar) aos berros, das 10 da manhã de sábado até o fantástico no domingo. Fim de semana após fim de semana.
    Essa tortura só parou quando o meu vizinho de lado se aliou a mim, e pusemos nossas caixas de som na jenela tocando rock progressivo até ela baixar o som na casa dela.
    Por que existem pessoas que precisam ouvir música, seja boa ou ruim, tão alto???
    O que elas precisam calar???

    ResponderExcluir