segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Aprimoramento

Observando a natureza e buscando conhecimento, entendi, um pouco, do como é bom saber-me última em algumas situações. Porque a vida não é tão linear assim, e o lugar também depende do observador.
Então, venho aprendendo com quem vai na frente, a fim de ser uma pessoa mais aperfeiçoada quando chegar a minha vez... de dizer, de aparecer, de efetivamente somar.
Posso, assim, entender aquele outro, que sempre quer ser o primeiro a se colocar, como uma pessoa generosa, pois, abrindo mão da possibilidade de manifestar-se posteriormente, dá-me a oportunidade de burilar o que ele diz e incrementar meu raciocínio.
Tudo tem sua serventia.
Eu já quis, muitas vezes, ser a primeira, como a semente que traz a potencialidade no gérmem de sua manifestação.
Eu já quis ser-mente.
Hoje em dia, meu tempo é outro.
Eu quero mesmo é ser flor.




Nenhum comentário:

Postar um comentário